Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
bsp-logoUm dos principais nomes do País em marketing digital, Conrado Adolpho, faz palestra na Business School São Paulo (BSP) na próxima quarta-feira, 25. A maneira como a economia digital, baseada no conhecimento e informação, tem influenciado o comportamento do consumidor será um dos temas da apresentação. Além disso, Conrado Adolpho vai mostrar, por meio da metodologia dos 8 Ps do Marketing Digital, que estratégias podem ser adotadas pelas empresas para incrementar seus resultados.
A palestra acontece às 19h30, na BSP. As inscrições são gratuitas e devem feitas pelo site www.bsp.edu.br.

Sobre o Palestrante

Conrado Adolpho é diretor da agência Publiweb - agência de marketing digital especializada em estratégias de negócios em ambientes online -, consultor e conselheiro de empresas de comércio eletrônico. Seu livro Google Marketing, é uma das publicações de marketing mais vendidas no Brasil. É graduado em marketing, com especialização em economia.

Serviço

Palestra: "Marketing Digital e Estratégia de Negócios na Internet", com Conrado Adolpho

Quando: 25 de agosto, às 19h30
Onde: BSP - Business School São Paulo
Endereço: Rua Jaceru, 247 – 5º andar, Morumbi
Inscrições: Gratuitas pelo site www.bsp.edu.br
Informações: (11) 5095-5655

Sobre a BSP

Fundada em 1995, a Business School São Paulo (BSP) é uma instituição brasileira de ensino de negócios que tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior. Desde janeiro de 2008 passou a fazer parte da Laureate International Universities, que hoje reúne 51 instituições de ensino superior ao redor do mundo. Pioneira no MBA Executivo no Brasil, a BSP já formou mais de oito mil executivos. A escola destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e vivências profissionais em posições de destaque em empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de experiências práticas com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer suas aulas e as discussões em sala com exemplos do mundo real e estudos de caso.