Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
iea_uspNos dias 25 e 26, Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, em parceria com o Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) da USP e a Fundação Konrad Adenauer, promovem o seminário O Congresso Nacional no contexto do presidencialismo de coalizão. Trata-se de um evento dirigido a professores, pesquisadores, estudantes, parlamentares e jornalistas, cujo objetivo é refletir sobre o papel do Congresso Nacional na política brasileira.
Os trabalhos a serem apresentados são o resultado de uma pesquisa inédita realizada pelo NUPPs, com apoio da Fundação Konrad Adenauer, e visam estimular o debate sobre a produção legislativa brasileira, bem como o estudo do comportamento parlamentar relativo às políticas públicas, possibilitando o intercâmbio de ideias e a troca de experiências entre especialistas da área.

Gratuita, a inscrição deve ser feita pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (11) 3815- 4134 e (11) 3091-3273, com Vera Silva, fornecendo-se nome, instituição, cargo e email.

O seminário acontece no Auditório Alberto Carvalho da Silva, à Rua da Reitoria (Antiga Travessa J), 374, térreo, Cidade Universitária, São Paulo.

O evento também será transmitido pelo site do IEA.

USP Online com informações do NUPPs