Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O compositor, violonista e cantor Guilherme Kafé se apresenta  no sábado, 16 de setembro , às 16h30 , pela série Nova Música da Fundação Ema Klabin,  com entrada franca. No repertório,  composições próprias como:  Cafuné ,  Eita! , Menino Bobo, Mana África e Amor ao pé da letra. Guilherme Kafé é um cantautor que faz do ato de compor um porto seguro, seja para experimentar temas, ritmos ou entregas.
É  autor do EP Desayuno (2015) que  foi produzido por Sérgio Abdalla  com participações de Paula Mirhan e Daniel Grajew. Em 2016, lançou o EP Kafé com Trem ,  no MIS em São Paulo.

O evento tem apoio cultural do ProAC/ICMS - Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Klabin S.A.

Visite a Casa - Museu Ema Klabin:
A Casa-Museu Ema Klabin reúne mais de 1.500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, dos modernistas brasileiros Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Lasar Segal; talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário de época, peças arqueológicas e decorativas. A Fundação Ema Klabin comemora em 2017 dez anos.

O espaço cultural abre de quarta a domingo, das 14h às 17h (com permanência até às 18h), sem agendamento. Aos finais de semana e feriados a visita tem entrada franca. Nos outros dias, o ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Serviço:
Série - Nova Música - Guilherme Kafé
Data: 16  de setembro  - sábado
Horário: 16h30
Visita livre ao acervo: das 14h às 17h
Entrada Franca
170 lugares
Para conhecer o trabalho do compositor:  https://kafe.bandcamp.com/

Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.  Tel: 11 3897-3232   
www.emaklabin.org.br