Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
No ano em que celebra 20 anos de atividades, a Editora da UFSCar (EdUFSCar) promove, entre os dias 11 e 13 de junho, a X Feira do Livro. O evento conta com a participação de 25 editoras e oferece descontos que variam de 25 a 30% no preço de livros acadêmicos, ficção, não-ficção, literatura infantil, guias, dicionários, dentre outros. A Feira acontece na área externa da Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade, das 9 às 20 horas.
No dia 12 de junho, acontece a palestra "Um bate-papo sobre psicanálise e literatura", com o psicanalista e escritor Sérgio Telles, a partir das 20 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes. Telles é autor dos livros "O Psicanalista vai ao Cinema II", "Visita às casas de Freud e outras Viagens", "Mistura Fina", "O Psicanalista vai ao Cinema", "Fragmentos Clínicos de Psicanálise", "Peixe de Bicicleta" e "Mergulhador de Acapulco".

Haverá também uma programação cultural paralela organizada pelo grupo são-carlense "Topamos Ler", com iniciativas de incentivo à leitura. Todos os dias, às 10 horas, ocorre a atividade "Literatura e Arte" e, às 17 horas, será organizada a "Tarde literária". Os eventos acontecem no Auditório 1 da BCo, são gratuitos e abertos a todos os interessados.

A BCo fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9622 ou no site da Editora, em www.editora.ufscar.br.