Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Raffles Milano, uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de moda de Moda e Design no mundo, no centro de Milão, oferece 15 bolsas de estudo - que cobrem até 50 % do valor do curso escolhido. - para os cursos de Master Fashion Design and Business, Visual Design and Communication, Product and Interior Design, e Photography, em inglês, que começam em Novembro de 2020.
O diferencial entre os masters de Design e Moda da Raffles Milano em relação aos concorrentes está no método inovador com uma abordagem internacional e docentes com grande experiência. Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe. O programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de Design e exclusivas grifes de moda.

Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

As bolsas serão dadas com base na avaliação do portfólio dos candidatos e da carta motivacional. Esse material será avaliado pelo time acadêmico da Raffles. do aluno, que serão julgados pela equipe acadêmica altamente estimada do Raffles.

Faça o download do formulário de inscrição e envie seu portfólio e carta de motivação até 15 de maio de 2020 para concorrer a uma bolsa de até 50 % do valor do curso escolhido para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para maiores informações acesse
https://rm-modaedesign.it/en/2020/02/13/15-scholarships-for-masters-2020-21/