Porém, também serão aceitas inscrições de projetos em que não exista uma conexão direta entre a pesquisa e a digitalização.
Os vencedores receberão convite para participar durante duas semanas do Green Talents Science Forum 2019, que consiste em visitas a estabelecimentos, instituições e empresas alemãs líderes em sustentabilidade, com acesso exclusivo às suas pesquisas e seus projetos inovadores; encontros individuais com especialistas alemães e o vencedor para discutir as possibilidades de futuros projetos conjuntos de pesquisa e cooperação; e oportunidades de networking na conferência alumni do aniversário de 10 anos do Green Talents em Berlim, com a presença dos principais representantes da área de sustentabilidade da Alemanha. A participação será financiada.
Além disso, os vencedores receberão uma estadia de até três meses, totalmente financiada, para pesquisa em uma instituição de sua escolha em 2020, na Alemanha, e acesso exclusivo à rede dos Green Talents alumni.
Poderão participar da competição estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado, além de jovens profissionais com até três anos de experiência profissional e com forte foco em desenvolvimento sustentável.
Serão consideradas apenas inscrições de cidadãos e residentes não alemães. Os candidatos podem se inscrever pelo site do Green Talents.
Mais informações: www.greentalents.de.
Agência FAPESP