Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está aberta no Projeto Temático “Matriz extracelular na saúde e matriz placentária na regeneração de tecidos”, conduzido na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP). O prazo de inscrição se encerra no dia 29 de outubro de 2018. O trabalho é na área de bioengenharia de tecido e medicina regenerativa e será desenvolvido no Departamento de Cirurgia, setor de Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres, da FMVZ-USP em São Paulo. 
É recomendável que o candidato possua doutorado em Ciências, com ênfase em Biologia Celular e Molecular e conhecimentos nas áreas de descelularização de tecidos, histologia e embriologia, tenha muitas publicações na área, experiência internacional durante a pós-graduação e bom desempenho em inglês falado e escrito.

Para a inscrição, os interessados devem enviar súmula curricular e cartas de motivação de uma página e de recomendação para o e-mail da coordenadora do projeto, a professora Maria Angelica Miglino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2406.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, ele poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP