em parceria com a Natura, e envolvendo a USP, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie. Emma Otta é a pesquisadora responsável.
O bolsista selecionado trabalhará em um estudo que investiga os efeitos da manipulação da aparência facial sobre o bem-estar e a autoestima. O projeto empregará diferentes tecnologias em neurociências, incluindo eletromiografia facial e eye-tracking, e estará envolvido com coleta de dados, análise de dados e auxílio na preparação de manuscritos científicos.
Suas atividades serão supervisionadas por Paulo Boggio, um dos pesquisadores principais do Centro e Coordenador do Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social.
Os candidatos devem ter concluído o Doutorado em área correlata ao estudo. Os interessados com experiência em eletromiografia de face e eye-tracking são particularmente encorajados a se candidatarem à vaga.
Os interessados devem enviar carta de apresentação com os interesses em pesquisa, um curriculum vitae e o contato de potenciais referências para Paulo Boggio no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1483/.
O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.
Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
Agência FAPESP