Os candidatos devem ser recém-doutores com excelente desempenho acadêmico e experiência na coordenação de campo, coleta e processamento de dados qualitativos e quantitativos em estudo epidemiológico para avaliação de consumo alimentar e indicadores do estado nutricional em saúde da mulher e da criança, durante seu programa de doutoramento.
Os interessados devem ter disponibilidade para realizar trabalho de campo em estudo de coorte de nascimentos em Cruzeiro do Sul, Estado do Acre, Amazônia Ocidental Brasileira.
Os interessados devem enviar e-mail para Marly Augusto Cardoso no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/1542/.
O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.
Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
Agência FAPESP