O conceito de fragilidade pedagógica foi descrito por Kinchin.
“Mapas conceituais são utilizados para mediar entrevistas com docentes, com a finalidade de representar tais aspectos-chave”, disse. A interface entre a fragilidade pedagógica e os mapas conceituais motiva a chamada para artigos na edição especial do KM&EL.
A publicação estimula o envio de artigos que explorem avanços na teoria e na aplicação da fragilidade pedagógica. Os trabalhos devem contribuir para a discussão a respeito do avanço da experiência do estudante e o desenvolvimento profissional dos professores universitários.
Alguns dos temas sugeridos: “Interrogation of the pedagogic frailty model”, “Enhancement of academic/faculty development through concept mapping”, “Developing a shared values literacy through concept mapping” e “Academic professional identities”.
Mais informações sobre a submissão de artigos: www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/about/submissions#onlineSubmissions e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Agência FAPESP