Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Royal Academy of EngineeringA Royal Academy of Engineering, em parceria com a FAPESP, oferece a pesquisadores do Estado de São Paulo uma oportunidade para participar do programa de treinamento Leaders in Innovation Fellowships Programme (LIF), que será realizado no Reino Unido de 28 de novembro a 9 de dezembro de 2016. Os selecionados terão as passagens e outras despesas de participação no treinamento pagas pela Royal Academy of Engineering. A oportunidade tem apoio do Newton Fund.
Estão disponíveis 15 vagas. Podem se candidatar ao processo de seleção pesquisadores com projetos da Fase 1 do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), vigentes ou com término até 30 de maio de 2016.

O programa LIF é voltado a pesquisadores que estão prestes a desenvolver um plano de negócio na área de inovação. Durante o treinamento de 15 dias os participantes terão cursos intensivos sobre empreendedorismo e liderança em inovação, acesso a especialistas e oportunidades de networking internacional.

Os interessados devem submeter suas candidaturasse cadastrando no site da Royal Academy of Engineering por meio do endereço https://grants.raeng.org.uk, impreterivelmente até 23 de setembro de 2016.

Dúvidas sobre a oportunidades podem ser enviadas para Bruna Musa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Agência FAPESP