Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Ainda dá tempo de entrar na faculdade em 2016 com ótimas condições de pagamento. O Centro Universitário Celso Lisboa oferece condições imperdíveis para cursos de graduação, com 20 bolsas de até 100% de desconto, todos os dias. Para concorrer, é necessário prestar o vestibular ou apresentar a nota adquirida no Enem até o dia 23 de julho 2016. Lembrando que para portadores de diplomas, transferências externas e reaberturas de matrículas, a Celso Lisboa concede 30% de desconto durante todo o curso.
Há ainda descontos de até 50% para grupos de transferência externa e portadores de diplomas da própria instituição que desejam cursar uma nova graduação.

Os candidatos podem escolher entre: Administração, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Farmácia, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Pedagogia, Psicologia e Nutrição. Para efetuar a inscrição, basta preencher a ficha disponível em www.celsolisboa.edu.br/inscreva-se-graduacao. No vestibular, as provas poderão ser agendadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 19h e aos sábados até 10h30. São 30 questões objetivas e uma redação.