Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Fundação Antônio Prudente - A.C. Camargo Cancer Center recebe, até 18 de julho, inscrições para bolsas de iniciação científica. As bolsas, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), são para o desenvolvimento de pesquisa básica e clínica em 17 projetos. Entre os projetos estão: “Identificação de microRNAs como marcadores diagnóstico para doenças humanas por príons”, “Desfecho dos nódulos tireoidianos com punção aspirativa por agulha fina não diagnóstica”,
 “Proteômica do câncer”, “Análise multidimensional de dados para a identificação de alterações genômicas”, “Validação de padrões de metilação de DNA como marcador prognóstico em câncer de tireoide” e “Neoplasias na adolescência”.

As bolsas terão duração de 12 meses. Os alunos selecionados iniciarão as atividades em 1ºde agosto de 2016.

A aceitação dos candidatos será baseada na disponibilidade de vagas e estará, necessariamente, ligada ao projeto de pesquisa previamente aprovado pela Comissão de Iniciação Científica.

As inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h ou das 13h às 15h na secretaria da Pós-Graduação do A.C. Camargo, rua Prof. Antônio Prudente, 109, 2º subsolo, Liberdade, São Paulo.

Mais informações: www.accamargo.org.br/edital e (11) 2189-5000, ramal 2031 ou 5113, com Ana Maria, Luciana, Karla e Vanuza.

Agência FAPESP