As bolsas serão concedidas a empreendedores sociais em cada um dos países considerados estrategicamente importantes para o ensino superior holandês: Brasil, China, Índia, Indonésia, México, Rússia, Coréia do Sul, Tailândia, Turquia, África do Sul e Vietnã.
Cada um dos países mencionados receberá duas bolsas de estudo, sendo uma bolsa de estudo correspondendo a 75% do valor do curso e uma bolsa de estudo correspondendo a 50% do valor do curso.
Para os fins deste edital de concessão de bolsas de estudo, são considerados empreendedores sociais, os gestores e diretores de entidades sociais que estejam diretamente vinculados a gestão de entidades que tenham por público o atendimento de Crianças e Adolescentes em Estado de Risco.
A oferta destas bolsas de estudo tem por objetivo elevar as capacidades dos gestores em instituições sociais por acreditarmos na profunda capacidade do programa em formar gestores capazes de intervir, inovar e tornar suas empresas mais eficientes, planejadas e globais.
A Coordenação do Programa considera a incorporação de gestores e empreendedores sociais na condição de discentes do curso como uma grande oportunidade para todos os participantes de modo a promover a importância das instituições sociais na evolução da sociedade contemporânea mundial.
Saiba como participar: http://inepad.org.br/rotterdam/programa-de-bolsas/.