A bolsa tem como objetivo auxiliar na construção, teste e implantação de metodologia de diagnóstico organizacional articulado com a mudança de situações perigosas prioritárias.
O bolsista deverá testar, avaliar, desenvolver e difundir a metodologia de Laboratório de Mudança como ferramenta para vigilância e prevenção de doenças e acidentes de trabalho.
Terão prioridade os candidatos com doutorado nas linhas de pesquisa em Saúde do Trabalhador e Saúde Coletiva/Saúde Pública ou Ergonomia da atividade. Poderão inscrever-se candidatos que já tenham uma estimativa de sua data de defesa de tese de doutorado.
A data-limite para inscrições é 1º de junho de 2015.
Contato e inscrições devem ser feitos com Rodolfo Andrade de Gouveia Vilela, pesquisador principal do Temático, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., destacando como assunto “PD Prevenção de Acidentes de Trabalho”.
A oportunidade está publicada em: http://fapesp.br/oportunidades/810 .
O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/bolsas/oportunidades.
Agência FAPESP