A bolsa de fomento disponível - Desenvolvimento Tecnológico e Industrial DTI/CNPq - Categoria B - estará principalmente relacionada ao desenvolvimento de ensaios de dissolução química seletiva em amostras mineralizadas a terras raras, além da operação de espectrômetros de AAS e ICP-AES que estão em fase de implantação no referido laboratório.
O candidato deve ter nível superior completo com, no mínimo, dois anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. A bolsa terá vigência de 24 meses e valor mensal de R$ 3.000,00. Informações adicionais e requisitos disponíveis em Anexo I - RN 015/2010 - Bolsas de Longa Duração.
Interessados devem enviar currículo Lattes para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 25 maio de 2015, com perspectivas e intenções profissionais.
O LCT é um laboratório científico interdisciplinar e multiusuário que se dedica a pesquisa acadêmica ou aplicada, em parcerias com a iniciativa privada na área de caracterização tecnológica de materiais e matérias-primas minerais (www.lct.poli.usp.br).
Agência FAPESP