O objetivo do projeto é a geração de dispositivos de liberação tópica de antimaláricos em desenvolvimento pelo laboratório, baseados em membranas poliméricas de diferentes arquiteturas.
Os candidatos deverão ter título de doutor obtido nos últimos cinco anos em áreas relacionadas ao projeto e apresentar experiência em biologia celular (cultivo de células, biomateriais e áreas correlatas em ambos).
Os interessados devem enviar carta de interesse e súmula curricular e duas cartas de referência para a professora Célia Regina da Silva Garcia, pesquisadora principal do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A oportunidade de bolsa está publicada em http://fapesp.br/oportunidades/799.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 6.143,40 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Agência FAPESP