O objetivo do projeto é desenvolver sistemas para a liberação modificada de anestésicos locais associando carreadores lipídicos e hidrogéis para uso tópico ou injetável.
A oportunidade está aberta a portadores de título de doutor há, no máximo, 7 anos, com produção científica na área de Tecnologia Farmacêutica ou Nanotecnologia, bem como a pesquisadores com experiência na preparação e caracterização de carreadores lipídicos e hidrogéis (análises cromatográficas, calorimétricas e reológicas).
O pós-doutorado tem previsão de 24 meses de duração.
Os candidatos interessados devem entrar em contato com Daniele Ribeiro de Araujo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando carta de interesse, carta de recomendação e súmula curricular (conforme as normas da FAPESP), até 25 de fevereiro.
O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 6.143,40 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Agência FAPESP