Já o segundo colocado, sem concessão de bolsa pelo programa, poderá solicitar auxílio a agências de fomento após a matrícula.
Os pesquisadores vão atuar na elaboração, gestão e execução de projetos de pesquisa, produção de artigos científicos e capítulos de livros e coorientação de mestrandos e doutorandos, além de prestar apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão do grupo.
Os candidatos devem ter título de doutor e currículo que demonstre capacitação para atuar na linha de pesquisa. Para receber a bolsa, o primeiro colocado precisa ter concluído o doutorado há menos de sete anos e estar sem qualquer vínculo empregatício.
Interessados devem se inscrever pela internet, enviando a documentação solicitada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Seleção PPD – Projeto Mindfulness”, com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados de Sandra Fagundes, secretária do programa.
Mais informações: www.unifesp.br/dmedprev/pg.
Agência FAPESP