Um dos objetivos é verificar a possível influência do SRA no processo regenerativo após utilização da membrana amniótica.
O candidato deve ter formação em fisiologia renal e mecanismos de regeneração tecidual, com experiência em transplante e conhecimento do sistema renina-angiotensina. Espera-se também que tenha experiência em análise e processamento de sinais biológicos, sobretudo análise da pressão arterial e técnicas de análises histológica e molecular.
A inscrição será realizada mediante o envio do currículo vitae e da carta de interesse com as qualificações do candidato à pesquisadora principal do projeto, Dulce Elena Casarini (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
A data-limite para inscrições é 20 de março de 2014. Mais informações sobre a oportunidade: www.fapesp.br/oportunidades/571.
O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.908,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Agência FAPESP