Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nessa quinta-feira, 17, o resultado do edital nº 34/2013, relativo ao programa Capes/INL, que selecionou dez projetos especiais de pesquisa para acesso de instituições de ciência, tecnologia e inovação, pesquisadores, estudantes e empresas brasileiras ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL).
Também é objetivo do programa proporcionar o desenvolvimento de pesquisa na área de Nanotecnologia, utilizando-se da capacidade instalada de recursos humanos e de infraestrutura disponíveis nas instituições e demais entidades a ela associadas, estimulando o fomento à formação de recursos humanos altamente qualificados no nível de pós-graduação. O programa é desenvolvido em parceria com o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (International Nanothenology Laboratory – INL), sediado em Braga, Portugal.

Benefícios
Os projetos selecionados têm direito a bolsas de estudo, auxílio-instalação, seguro-saúde, auxílio-deslocamento e diárias para missões de trabalho, além das taxas referentes ao uso dos equipamentos, laboratórios e infraestrutura vinculados ao INL.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(CCS/Capes)