Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
inpa-logoO Programa de Pós-Graduação em Botânica do INPA está procurando um recém doutor para um pós-doutorado na área de Taxonomia Vegetal, preferencialmente com experiência em Sistemática Filogenética, para submeter uma proposta ao edital da FAPEAM (LINK) pelo curso de Pós-Graduação em Botânica do INPA. Esse edital visa o fortalecimento dos cursos de Pós/Graduação do Amazonas e inclui o financiamento de bolsa de pós/doutorado com duração de 3 anos, além de auxílio para execução do projeto proposto.
O programa pode submeter uma única proposta e estamos buscando um candidato que deverá se envolver também com as atividades do programa de pós-graduação. O prazo para envio é 9 de setembro. O tema específico do projeto pode ser a critério do candidato, que poderá ou não associar-se a projetos em desenvolvimento no INPA (visite nosso site em http://www.portais. atrio.scire.coppe. ufrj.br/inpa-ppgbot/). O INPA tem uma boa estrutura de apoio ao desenvolvimento de pesquisas, tanto para trabalhos de campo como de laboratório. Faltam apenas botânicos na Amazônia!

Os interessados devem entrar em contato com Alberto Vicentini no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Comunicação 
Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI)