Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
fogliaO Laboratório de Biologia e Ecologia de Estruturas Secretoras em Plantas do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu, tem uma vaga em aberto para pós-doutoramento com Bolsa da FAPESP. A oportunidade está vinculada ao módulo "Glândulas florais e interações com polinizadores em Clusiaceae (Malpighiales)" do Projeto Temático "Estruturas secretoras em espécies vegetais do Cerrado: abordagens estrutural, química e ecológica". Os candidatos devem ter doutorado em botânica ou biologia vegetal e demonstrar conhecimento e experiência comprovada no tema de pesquisa acima especificado, com publicações em periódicos qualificados.
Os interessados devem enviar os seguintes documentos em formato pdf para a coordenadora do projeto, Silvia Rodrigues Machado, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30 de junho de 2011:

1) Carta de recomendação.
2) Carta de interesse onde o candidato explicitará seu interesse e sua experiência pela linha de pesquisa.
3) Súmula Curricular (modelo FAPESP).

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.333,40 mensais), Reserva Técnica e Auxílio Instalação. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

O bolsista de PD, caso resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão publicadas no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Agência FAPESP