![EF ef-logo](http://defzrfbnd549j.cloudfront.net/images/stories/logos/ef-logo.png)
O vencedor e mais um amigo terão duas semanas de curso de inglês pago, acomodação em casa de família (quarto duplo) com café da manhã e jantar, taxa de matrícula e material escolar incluídos. Além disso, terá um blog no Universia para registrar a sua experiência com a viagem. O resultado será divulgado no dia 31 de maio. Participe!
Sobre a EF Cursos no Exterior
Fundada em 1965, a EF procura quebrar as barreiras linguísticas culturais e geográficas com programas que oferecem treinamento em idiomas, viagens educacionais, diplomas acadêmicos, e intercâmbios culturais. Hoje, a EF é a maior empresa de educação privada do mundo, com 400 escolas em mais de 50 países. No Brasil, a EF possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife e Campinas, além de representantes e consultores espalhados por todo o país.
Sobre o Universia
Universia é uma rede de cooperação universitária que reúne 1.176 instituições de ensino superior, em 23 países da Ibero-América, congregando 72% do público universitário, com 13.5 milhões de alunos e professores. Tem como parceiro financeiro-estratégico o Grupo Santander.
O objetivo da Rede Universia é contribuir com serviços de valor agregado às universidades, apoiando o desenvolvimento de projetos comuns e a geração de novas oportunidades para a comunidade universitária, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento sustentável dos países onde a Rede está presente.
Universia desenvolve suas atividades impulsionando ações dentro e fora do espaço virtual e trabalha em quatro linhas estratégicas:
Emprego: Estágios, emprego e desenvolvimento profissional
Formação: Informação para a aprendizagem e apoio a formação continuada
Observatório: Observatório do futuro da ciência e da educação superior
Redes Sociais: Comunidades para o lazer e o tempo livre universitário