Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
chemistryO Projeto Temático “Diversidade molecular em angiospermas basais”, coordenado pelo professor Massuo Jorge Kato, do Instituto de Química da Universidade de São Paulo, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP. O principal objetivo do projeto é o estabelecimento de relações filogenéticas entre angiospermas basais com o emprego de marcadores moleculares associados às vias de lignificação. Espécies de Piper e Peperomia apresentam diferentes padrões de lignificação e constituem-se em modelos a serem utilizados em tais estudos. No ato da inscrição por e-mail (para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até o dia 15/12/2010, o candidato deverá apresentar: justificativa para a candidatura a bolsa; currículo vitae atualizado; e três recomendações de docentes ou pesquisadores vinculados a programas de pós-graduação recomendados pela Capes, destacando as qualidades e potencialidades do candidato.
O resultado da seleção será divulgado por e-mail a partir do dia 15 de janeiro de 2011.

Mais informações sobre o processo de seleção: www.oportunidades.fapesp.br/pt/171

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, no valor de R$ 5.028,90 mensais.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.

Agência FAPESP