Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ufc-logoA UFC inscreve, até sexta-feira (6), para seleção de professores substitutos para o Centro de Ciências e Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC). Todas as vagas prevêem regime de trabalho de 40 horas semanais. O edital n° 231/2010 é destinado ao Departamento de Matemática (setor de estudo "Matemática Diferencial e Integral") e oferta uma vaga. Para concorrer, é preciso possuir título de Doutor e comprovar, através de histórico escolar, ter cursado na graduação ou na pós-graduação disciplinas que integrem o setor de estudo pretendido.
Para inscrever-se, o candidato deve dirigir-se à secretaria do Departamento (Bloco 914 – Campus do Pici/ Fone: 3366.9884 ou 3366.9888) e pagar taxa de R$ 107,00.

Já o edital n° 232/2010 é referente aos departamentos de Química Analítica e Físico-Química (setor de estudo "Físico-Química") e Teoria Econômica (setor de estudo "Teoria Econômica"), com uma vaga cada. Neste caso, os pré-requisitos são: diploma de graduação e histórico escolar contendo disciplinas relativas às áreas.

O valor da inscrição é R$ 54,00 e os interessados devem dirigir-se à secretaria de cada Departamento: Química Analítica e Físico-Química (Bloco 940 do Campus do Pici) e Teoria Econômica (Av. da Universidade, 2431 – Campus do Benfica). Os editais de seleção podem ser acessados no endereço www.srh.ufc.br/ editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional – SRH/UFC