Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas, até 15 de outubro, as inscrições para seleção de projetos de parcerias universitárias entre Brasil e França, no âmbito do Programa Capes/Brafagri. O edital (.PDF) de seleção foi publicado nesta quinta-feira, 29, no Diário Oficial da União. O Programa Capes/Brafagri tem como base no convênio assinado entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Ministério da Educação do Brasil e o Ministère de l'Agriculture et de la Pêche, com o apoio do Ministère de l'Enseignement Supérieur et de la Recherche da França. O objetivo é fomentar o intercâmbio de estudantes em nível de graduação nas áreas de ciências agronômicas, agro-alimentares e veterinária.
Serão analisados projetos de parceria institucional para início das atividades em março de 2011. A seleção está dividida em quatro etapas: verificação da consistência documental; análise do mérito; priorização das propostas previamente aprovadas; e reunião mista entre a Capes e o Ministère de l'Agriculture et de la Pêche, para decisão final.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Para dúvidas e solicitações referentes ao formulário eletrônico utilize o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assim como o telefone (61) 2022.6160.

(Assessoria de Imprensa da Capes)