Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ufjf-logoA Pró-Reitoria de Extensão (Proexc) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) seleciona um bolsista na área de Comunicação Social. Podem se inscrever alunos do curso de Comunicação Social a partir do 4º período diurno ou 5º noturno. O bolsista desenvolverá atividades como assessoria de comunicação, além da produção de textos para o informativo bimestral “Estendendo a Extensão” e para o site da pró-reitoria.
É necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais e possuir histórico escolar com disciplinas relacionadas ao trabalho prático do projeto. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar atualizados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o próximo dia 26. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista de Comunicação”.

O processo seletivo ocorrerá entre 27 e 30 de julho. A seleção constará de análise de currículo e histórico escolar (etapa eliminatória); produção de reportagem (etapa eliminatória); e entrevista (desempate). O resultado será divulgado no dia 2 de agosto, a partir das 14h30, no site da Proexc.

Clique aqui e acesse o edital.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Proexc)

www.ufjf.br/proexc

Assessoria de Comunicação UFJF