Imprimir
Notícias do Campus
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
uneb logoA Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB divulgou os gabaritos das provas do Vestibular 2012 realizadas domingo (11) e segunda-feira (12). (Veja gabaritos). Ao consultar os gabaritos, o candidato deve ficar atento ao código correspondente à prova que realizou. Para os candidatos que estão concorrendo ao curso de design, o processo seletivo terá ainda outra etapa.
No dia 15 de janeiro eles realizarão a prova de habilidade específica, a ser aplicada no Instituto Central de Educação Isaias Alves (Iceia), na capital. O resultado do Vestibular 2012 está previsto para ser divulgado no dia 30 de janeiro.

A UNEB disponibilizou para este certame 4.006 vagas, distribuídas em cerca de 100 opções de cursos presenciais de graduação, oferecidas em 24 cidades. Mais de 52 mil candidatos se inscreveram para a seleção, volume que manteve a universidade na liderança entre as universidades públicas da Bahia.