
Em graduação, a UNICID lança os cursos Artes Visuais, Ciências Econômicas e Engenharia Mecânica. Entre bacharelados e licenciaturas, os vestibulandos ainda podem escolher entre Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações, Fisioterapia, História, Letras–Português/Inglês, Letras–Português/Espanhol, Letras–Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Sistemas de Informação e Turismo. A instituição também inscreve para o curso de Pedagogia a distância, com provas marcadas para os dias 19, 21 e 22 de janeiro.
Aos candidatos interessados em cursos superiores de tecnologia (tecnológicos), a UNICID tem novidades: são os cursos Eletrônica Industrial, Mecânica de Precisão, Saneamento Ambiental e Gestão de Segurança Pública. A Universidade ainda dispõe Comunicação Institucional, Design Gráfico, Design de Interiores, Produção Publicitária, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações, Segurança da Informação, Eventos, Gestão de Turismo, Gestão Desportiva e de Lazer, Produção Cultural, Gestão Ambiental e Gestão de Segurança Privada. Todos são em regime semestral.
Documentos necessários para matrícula
Para realizar matrícula na UNICID é necessário: Foto 3x4, cópia autenticada do histórico escolar e do certificado de conclusão do ensino médio e cópia simples dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor, comprovante militar, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem apresentar também cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável legal. Os candidatos impossibilitados de fazer a matrícula poderão nomear representantes, munidos de procuração e cópia do CPF e RG.
SERVIÇO
PROCESSO SELETIVO TRADICIONAL
Inscrições |
Data e local:
|
Prova |
Data:
|
Local: Bloco Alfa da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Estação Carrão do Metrô) |
Divulgação de resultados: · 1ª Chamada – 16 de janeiro – a partir das 19h no site e em murais de aviso da UNICID. · 2ª Chamada – 19 de janeiro – a partir das 19h no site e em murais de aviso da UNICID. |
Matrículas |
Data: · Convocados em 1ª Chamada – 17 e 18 de janeiro, das 10h às 20h. · Convocados em 2ª Chamada – 20 de janeiro, das 10h às 20h. |