
Os candidatos devem ter o título de doutor e experiência em treinamento físico de população pediátrica, além de disponibilidade de desempenhar trabalho de campo em comunidade carente.
Devem, ainda, ter domínio de técnicas como citometria de fluxo, biologia molecular, cultura celular e domínio de escrita científica.
Para inscrever-se, os interessados devem enviar e-mail para Maria do Carmo Pinho Franco, pesquisadora associada ao projeto, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1529/.
O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.
Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
Agência FAPESP