Imprimir
Cursos
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
multimediaO Curso de Tecnologia em Produção Multimídia, ministrado na Unidade São Gabriel da PUC Minas, oferece gratuitamente, nesta quarta-feira, 5 de outubro, um workshop sobre como utilizar a ferramenta WordPress para a criação e o gerenciamento de um site pessoal, voltado para a produção profissional. O objetivo do projeto é fazer com que os participantes conheçam as funcionalidades da ferramenta de publicação WordPress e todas as etapas envolvidas no processo de concepção de um site pessoal que tenha como propósito divulgar os trabalhos profissionais.
O workshop é direcionado a estudantes e profissionais de comunicação e áreas correlatas interessados em ter uma presença na web com uma imagem profissional.

É desejado conhecimento básico de web (navegação e e-mail) e edição de imagens.

O evento acontece no Laboratório I1, no 1º andar do prédio I, das 14h às 18h. Endereço: Rua Walter Ianni, 255, São Gabriel.

Mais informações e inscrições pelo site: www.cursodeproducaomultimidia.com.br.

Assessoria de Comunicação
PUC Minas no São Gabriel