Imprimir
Cursos
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Fundação VanzoliniA Fundação Vanzolini, que oferece soluções para empresas, organizações e profissionais, lança o curso de Atualização em Gestão Estratégica de Compras com foco em analistas e compradores de nível pleno ou sênior, negociadores das áreas de logística, de importação e exportação, executivos da área de compras, alta gerência, diretoria e vice-presidentes responsáveis por contratações estratégicas.
As aulas ocorrem no período de 13 a 18 de outubro no Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini – Unidade Paulista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de outubro, no site.

O objetivo do curso é qualificar profissionais envolvidos com os setores de compras e agregar valor à organização com a participação constante nos processos decisórios. Segundo o coordenador do curso de atualização em Gestão Estratégica de Compras e presidente da Fundação Vanzolini, Antonio Rafael Namur Muscat, os alunos terão oportunidade de obter conhecimentos técnicos e práticos sobre novas metodologias de negociação, contratação, parceria com clientes internos, gerenciamento do painel de fornecedores, além de ferramentais exclusivos de diagnóstico e análise da performance da área.

As aulas serão ministradas pelo consultor francês Emmanuel Gavache com apoio do grupo Parceiros, empresa que trabalhou em conjunto com a Fundação Vanzolini para a idealização desse curso.
 
Curso de Atualização em Gestão Estratégica de Compras
idioma: português
carga horária: 20 horas, em quatro dias
datas: 13 de outubro, quinta-feira; 14, sexta-feira; 17, segunda-feira; e 18, terça-feira. Dias 15 e 16, fim de semana, para construção em subgrupos, do projeto de duas ações transversais
horário: das 17h às 22 horas
local do curso: Avenida Paulista, 967, 5o andar, São Paulo (SP)

informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo); (11) 3145-3717 (demais regiões)
site: www.vanzolini.org.br
grupo Parceiros: (54) 3211-1917 e (54) 8119-6476
início previsto das aulas: 13/10/2011
inscrições até: 03/10/2011
 
SOBRE A FUNDAÇÃO VANZOLINI
A Fundação Vanzolini, criada em 1967 e gerida pelos professores do departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador nas áreas de engenharia da produção, administração industrial e gestão de operações. As principais atividades estão concentradas nos segmentos de educação continuada, certificação, gestão de tecnologias aplicadas à educação, consultoria e cursos tanto nas unidades próprias como in company.
Instituição sem fins lucrativos, a entidade prioriza projetos por critérios de relevância econômica e social, pautando a atuação segundo atributos da excelência acadêmica, profissional e ética.

A Fundação Vanzolini faz parte da IQNet (The International Certification Network), que responde por mais de 30% das certificações de sistemas de gestão no mundo. Além disso, tem assento no board da SBAlliance (Sustainable Building Alliance), aliança mundial de empresas, fundada em Paris, em abril de 2008, com preocupações ambientais e interessadas em avaliação e certificação de construções sustentáveis.