No Vale do Taquari, considerado o terceiro polo econômico do Rio Grande do Sul, as áreas de moda e vestuário vêm ganhando papel de destaque.
Com o crescimento e a popularização do mercado da moda, aumenta também a necessidade por profissionais capacitados para atender um mercado cada vez mais informado e exigente. No Curso da Univates destacam-se disciplinas profissionalizantes como Gestão e Marketing de Moda, Pesquisa e Interpretação de Tendências, Atualização em Moda, Modelagem em Malharia, Moulage, Gestão de Produtos e Custos em Moda, Vitrinismo e Eventos e Operacionalização da Produção de Moda.
O Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda estará disponível no vestibular 2011/A, que acontece dia 19 de dezembro, das 8h às 13h. As inscrições estarão abertas no período de 8 de novembro a 14 de dezembro. Mais informações no site http://www.univates.br/ ou pelo fone 0800 7 07 08 09.
Assessoria de Imprensa
UNIVATES Lajeado/RS