Imprimir
Cursos
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Quer aperfeiçoar a Língua Alemã em apenas três semanas? Estão abertas as inscrições para o Intensivo de Alemão promovido pela Feevale e desenvolvido especialmente para quem deseja estudar o idioma em Berlim, capital da Alemanha e uma das cidades mais interessantes do país. O embarque acontece em janeiro de 2011. Conhecida por sua cerveja e por ser a cidade que sediava o muro que separava a Alemanha Ocidental da Oriental, Berlim é hoje um centro político que possui muitas áreas históricas, culturais e de lazer.
A cidade tem uma grande diversidade cultural e, através de seus museus, é possível obter informações sobre a peculiar história do povo alemão.

Esse intercâmbio está sendo promovido pela Feevale, em parceria com a World Study. Além do suporte e orientação das duas instituições, o participante contará com acomodação no campus ou em casa de família, realizará passeios turísticos e culturais à tarde, após as aulas, e terá acompanhamento de um professor de Alemão da Feevale, que vai orientar o grupo para otimizar o aprendizado e dar suporte aos participantes.

Essa é uma grande oportunidade de aperfeiçoar o idioma e conhecer essa cultura rica e diversificada, vivenciando uma experiência intercultural diferenciada.

Mais informações:

www.feevale.br/viagensdeestudo, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou (51) 3586-8800, ramal 8829

Assessoria de Imprensa | Marketing Feevale