Imprimir
Conferências e Simpósios
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
italia-150anniNos dias 6 a 8 de abril, das 17 às 22h30, o curso de História da PUCPR promove o Simpósio de História e Cultura Italiana. Para a abertura, às 19h, o cônsul da Itália estará presente. Estão programadas diversas palestras referentes a aspectos da cultura italiana como cinema, gastronomia, gênero, arqueologia e imigração. O evento também tem por objetivo celebrar o ano da Itália no Brasil.
Entre os palestrantes, destaca-se o editor do Caderno G da Gazeta do Povo, Paulo Camargo, que irá falar sobre História do Cinema Italiano na sexta-feira (8), às 19h. 

As atividades acontecem no auditório Tristão de Ataíde, localizado no térreo do Centro de Teologia e Ciências Humanas (bloco amarelo). As inscrições devem ser feitas na seção Humanas do site. O custo é R$ 10. Toda a comunidade pode participar.

Serviço
Simpósio de História e Cultura Italiana
Data: 6 a 8 de abril
Horário: 17h às 22h30
Local: auditório Tristão de Ataíde - térreo do Centro de Teologia e Ciências Humanas (bloco amarelo)

Assessoria de Comunicação da PUCPR/ APC