Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
team workA Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP- FGV) realizará no dia 23 de agosto de 2017, a partir das 19h30, o simpósio Searchs Funds: Empreendedorismo por Aquisição. O modelo chamado Search Funds é voltado para empreendedores jovens e é uma alternativa a startups para quem quer ser empreendedor e tem um perfil mais conservador.
O simpósio explorará os principais motivos por trás do aumento do interesse nos Search Funds no Brasil, debatendo as habilidades necessárias para montar uma equipe inicial, construir uma tese de investimento, localizar investidores ou patrocinadores, localizar empresas-alvo para aquisição, realizar due diligences e finalmente concluir uma transação de aquisição.

Ricardo Kanitz, da Spectra Investimentos; Gabriela Chagas, da Vox Capital; Eduardo Musa, da CASAMUSA; João Luis Lima, da 220 Capital; Paulo Landim, da Colibri Investimentos, e Tammara Berezovsky, da IS Logística, são alguns dos participantes da discussão.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de agosto, pelo site da faculdade, e custam R$ 60 para alunos e ex-alunos da FGV e R$ 120 para os demais participantes. O local do evento será o Salão Nobre da EAESP- FGV, rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: www.fgv.br/mailing/2017/eaesp/gvcepe/fundar_comprar/fundar_comprar.html.

Agência FAPESP